Thursday, October 27, 2005

Amor incondicional

Todos nós falamos certamente no amor, faz parte da condição humana e está no cerne de quase tudo aquilo que fazemos, mas nao deixo de me perguntar constantemente se as pessoas sabem na realidade o que é o amor?? Não não sou nenhum guru do sexo, nem tenho contactos com o prof. Karamba, nem tão pouco sou um gigalô... mas atrevo-me a dizer que sei o que é o amor, e só por isso me sinto feliz, sinto no entanto que esse amor que conheço, é tão raro nos dias de hoje e tão desconhecido que poucas pessoas podem dizer tê-lo vivido... primeiro de tudo o amor nao tem nada a ver com sexo, o segundo pode vir com o 1 mas nunca o contrario, e do meu ponto de vista hoje tudo se baseia no sexo: "gaja boa, vou tentar engata-la" pos homens, "hihih aquele é tao giro e é todo bom" pas mulheres; ora isto é o pao nosso de cada dia. e lá se inicia uma relaçao baseada nos looks e talvez numa modesta compreensão e "quimica" para depois acabar em prantos e possivelmente com muito ciume e inveja à mistura... Não o amor que eu conheço não é assim, nunca fui daqueles homens("sim ja sou um homenzinho") ok prontos nunca fui rapaz de me apaixonar por uma rapariga baseado na sua aparencia, é claro que quando vejo uma mulher com as coisas no sitio, epah sou homem, mas nao passa dum: "Fazia-te coisas que nem um animal faria" ai tenho de dizer que nós homens somos melhores cas mulheres!!! Sabem pq?? Pq voçes veem um gajo assim e já sonham casar com ele, para mim uma gaja boa nao passa de carne!!!!!!!!!! Isso nao ker dizer que fira os seus sentimentos obviamente, nunca me sentiria atraido por uma mulher assim e como tal nunca poderia ferir os seus sentimentos, aquilo que me atrai numa mulher, é a sua inteligencia, a sua sensualidade, naturalidade e acima de tudo sensibilidade, todos nós homens e mulheres andamos com muita falta de sensibilidade, nunca conseguiria amar uma mulher insensivel, centrada em si mesma e sem o minimo de disponibilidade para alargar a cada dia que passa os seus horizontes...E penso que isto responde á pergunda sobre o q é o amor incondiconal; é o amor que tudo dá sem esperar nada em troca, aquele que é genuino, e em ultima analise, o unico possivel...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home