Thursday, October 27, 2005

Estarei louco?

Porque escrevo eu estas coisas, n sou eu um grindcore freak? Why shlould i care? N devia eu repudiar o amor assim como todo e qq sinal de calor humano?? Deveria talvez limitar-me a falar de sofrimento, senti-lo para me sentir proximo daqueles que fazem o meu coração sangrar, assim tem sido a minha vida, até pelo menos maio do ano passado, ai uma coisa me fez pensar mais e sobre coisas diferentes daquilo que eu pensava então, sentimentos q eu nunca pensaria voltar a sentir apareceram, ainda hoje n sei, mas sei que os tenho por uma pessoa, no entanto estao todos os dias a ser postos á prova e eu questiono a sua veracidade e realidade, essa pessoa causa sentimentos dispares em mim, tanto sinto que é com ela que quero estar e ter conversas interminaveis, como as vezes sinto que n a conheço e até xego a desdenha-la, sinto vergonha por isso, n lhe conto nada disso, creio q n sabe, mas e se souber? Será isso bom, mau?? Ou simplesmente uma coisa que tem de acontecer? Estarei eu apaixonado?? Eu um fã de Grindcore??!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home