Thursday, October 27, 2005

Na há Hardcore pa ninguem

Bom, vamos lá por um post menos serio que outros, pa desanuviar o ambiente e impedir que o blog fique submerso de lagrimas, Mairinho, bruno e camone, comigo eramos os 4 estarolas de sba, o ppl tinha uma merda destas(leia-se blog) mas ficarmos todos separades, eu na minha malfadada 3 opçao) o mairinho em lx(acaba direito depressa para eu matar uma gaja do meu curso e tu me ilibares) o bruno e o camone na ualg mas na penha; um em CC e o outro em turisme, esse já lá ta á tres anos, moço dó diabe inda por cima vive em olhao, dass!!! adiante hoje havia um concerto de hardcore na assoc e musicos de Faro, era pra ir ver mais uns quantos janados mas!!!!!!!!!!! Começou a xover; Ora atão n tá a porra??!! Oq vale éq concertos daqueles é de semana em semana por isso n há crise, e vendo bem hoje n me tava a apetecer andar á porrada...xuva(la vem a lamechice) gosto dos dias xuvosos, nublados e frios, tamos no algarve e dias assim sao raros, epah n gosto calor oq querem??!! Se tivessem o cabelo plo meio das costas como eu a ver oq diziam! Mas gosto de ficar em casa a ver a xuva cair e se possivel a ver um bom filme ou a ler um livro, e ela faz falta, qualquer dia isto pareçe marrocos!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

heheh gandes malcagens cagente fazia maluk, ma quá hardcori tens é dir ver umas maganas do mê curse!!!

11:43 PM  
Blogger Voice_Of_The_Opressed said...

À magane, podes crer, belos tempos esses, já lá vão, agora é só marrar e aguentar tretas cum gajo n consegue descobrir a utilidade(plo menos no meu caso) gajas??? deves tar a gozar, n vês que nós só sermes mêa duzia e elas serem más c´as mães?! É só marafadas!!!

12:04 AM  

Post a Comment

<< Home