Monday, November 20, 2006

Ele ha coisas

Bem, todos sabem o bom samaritano que sou, mas ha limites!!
Uma das coisas que mais me incomoda em Faro e mais me assusta eq esta a tornar-se como Olhão; tem arrumadores de carros em todo o lugar onde tal é permitido, ora as vezes ate dou qq cena aos gajos(nem que seja pra não me riscarem o carro) mas hoje um dos ditos veio-me xatear quando eu ja tava a ver o lugar a um km de distancia, e eu la dei uns 30 centimos(era oq tinha em moedas) e o bixo tem o descaramento de me dizer" é pouco", é pouco??!! O meu ganda janado de merda sem utilidade para a vida ou sociedade, melhor pouco que nada, keres mais vai trabalhar, olha que porra, sinceramente, sera melhor que não me apareça nenhum a frente nos proximos tempos, sob pena de eu cometer actos atrozes á integridade do mesmo.
Bem, adiante, Faro ainda não xeira tão mal como Olhão, mas algo me diz que não vai faltar muito, se olhão tem merda a borda e dentro de agua faro tem em terra firme; a cidade apartir de certas horas fica intransitavel, culpa? A velhada que decide sair pa ir as compras e que demora uma tarde inteira a entrar e sair do carro, fora os quase desastres que provoca pelo caminho; Faro ta xeio de tótos(novidade) novidade sim pq as especies que vou enunciar eram raros por aqui: gajos/as do tunning, gajos com o 9 ano com boné que passam o dia a jogar snooker e a comer tremoços e last but not least, os cromos da discoteca, mulheres e homes incluidos, ele é bixos destes que infestam as ruas com as suas bezanas e provocaçoes a individuos do sexo oposto e do mesmo, e tamb SIM VOU CRITICAR OS METALEIROS, os metaleiros... epah eq ja nao ha paxorra pa atitude de homem mau do metal que bebe sem parar que enrrola mortalhas e q so faz merda no geral, n há PAXORRA!! Eu gostando do estilo nem por isso me meto com outras pessoas que nao gostam, ate pq gosto de muita coisa fora do metal, nao bebo desgarradamente pq n gosto alias estou seriamente a pensar em deixar de beber, e nao fumo pq é bastante obvio(dentes amarelos bla bla) por isso escumalha de Faro façam um favor a voçes mesmos e atirem-se da doca de Olhão pra manter a de Faro limpinha!!

1 Comments:

Blogger Tia Concha said...

UMA HISTÓRIA VERÍDICA:

festa de Natal,25/12/00 estavamos a estacionar o carro para ir-mos ao Estado Novo (Porto),vao os primos td... a minha prima já tinha visto o lugar, sai do carro, começa a emitar o moedinhas...

De repente o dito vem a correr para ver se alguém lhe dava a moedinha, ela para vira-se para ele:

_Tá a bazar, a moeda é minha, fui eu que ajudei, vai procurar outro...

O gajo, começa a tentar ser violente com ela, ela é mínima ( Eu o Golias e ela o David), de repente sai o pessoal td dos carros, parecia que tinha asas nos pés...hehehe

Concordo ctg, sarnas do caraças..
bjs

11:38 PM  

Post a Comment

<< Home