Monday, October 16, 2006

Nada a Declarar...

Bem, hoje esta um dia como eu gosto, negro como a minha alma, nada de novo a declarar, e negros serão sem duvida os dias que se avizinham, com a possibilidade de uma guerra eminente, que traria neve, ha, o inverno nuclear, cuja neve tudo queima e contamina, é dessa neve que falo e espero nunca vê-la ou senti-la ou sequer saber que cai algures neste mundo.
As potencias totalitarias e as capitalistas (totalitarias em tudo sob alçada democratica) arrulham arrogantemente umas às outras as pretensões de iniciar uma terceira guerra fria, com o medio oriente à mistura quem sabe se não se tornara uma guerra a serio, a terceira e provavelmente ultima para a humanidade...
Ja todos sabemos, creio que o objecyivo mantem-se o mesmo; tentar testar os limites do adversario ao que eu acrescento MAS QUAL ADVERSRIO??!! Esperam esses inergumes lançar as sementes finais da decadencia da ja decadente raça humana??
Que estupidez que egoismo, e nós como pais de terceiro mundo entre os de primeiro mundo so podemos aguardar, mas sem grandes preocupaçoes que o ronaldo e o scolari e ate o paulo portas salvam a gente, e desde que no inferno haja sardinhas, cerveja e tremoços o portugues ta safo.
Este qano decididamente cheguei ao ponto limite da minha paciencia, tirando os inumeros problemas a nivel pessoal que infelizmente tenho a nivel profissional a situaçao chegou ao seu limite; não irei acabar o curso de psicologia em que estou à 2 anos, simplesmente pq nao aguento mais!! Os estudos? Nada disso tenho uma media de 12 o que é bastante razoavel para quem nao se importa com oq estuda, simplesmente nao tenho mais paciencia para estudar uma coisa que cada vez odeio mais, que não tem nada a ver com a pessoa que sou, sabendo que ali ao lado posso encontrar uma alternativa de acordo com as minhas aspiraçoes e na qual certamente darei muito mais de mim mesmo com muito melhore resultados, e assim decidi acabar com esta hipocrisia para mim mesmo que dura ha dois anos!!
Nao tenho comparecido as aulas pq nao me apetece, isso mesmo e alem disso mais vale ocupar esse tempo de futilidade com coisas mais interessantes e se calhar mais produtivas, começei ha pouco tempo a practicar uma arte marcial, Kendo que é a luta com o sabre japonês, é muito gratificante e sem riscos alguns, vou tirar tamb um curso profissionald e tres meses, so para entreter, afinal os electricistas ganham mais do que os psicologos.

2 Comments:

Blogger Piotr O Sandinista said...

Ó jovem ,então você agora anda-me a comentar blogs de disciplinas de CC? Tem que arranjar uma vida... lol
bom post

10:46 PM  
Blogger Tia Concha said...

Homem,

Eu atambém acabei com essa hipócrisia no 3º. ano de direito.

GRITEI BASTA!

E a arte marcial, concordo tenho IMENSAS saudades do meu Aikido :-(!

ps- a verdade é que tenho tido muita sorte, chegar aos 25 e ficar efectiva numa multinacional... já vou a caminho dos 27 ( trablho desde os 21, altura que mandei passear o curso, e olha que a pressão familiar não foi fácil)!

E felizmente tudo tem corrido bem.

ps- não foi há toa que foi o primeiro blog que comentei...


muita coisa em comum!

beijinhos

9:31 PM  

Post a Comment

<< Home