Wednesday, December 13, 2006

A cesar o que é de Cristo

Não sei pq mas cada ano que passa tenho menos paciencia para o natal e para tudo o resto, incluindo as longas horas de tortura(estudo) a que estou sujeito pelo menos duas vezes ao ano, que compensam para o ano todo garanto-vos, adiante, nesta epoca veem-se programas e iniciativas que pretendem ajudar os mais desfavorecidos, muito bem aplaudo estas iniciativas embora devessem durar o ano todo, o que me irrita é a mediatização das mesmas, veja-se o caso do natal dos hospitais; é de louvar a iniciativa ma~s de condenar a exposiçao mediatica da mesma, so te tivesse algum familiar é que quereria assistir a um programa sobre o dito evento, caso contrario acho doentio e insano alguem que goste de ver durante horas a fio pessoas doentes a esforçarem-se por apreciar o evento, é ridiculo e falta de respeito na minha opiniao para com o sofrimento dessas pessoas.
Sinceramente, a televisão (como quase tudo o resto) esta muito má em termos de qualidade, vi ha dias uma cover de uma banda de heavy metal gotico (death metal nem aqui nem na china) sobre uma musica do noddy, ora eu acho que as pessoas que implicam com o dito são uma cambada de tótós, por amor de deus sao bonecos para crianças, oq esperavam? meia duzia de betinhos tipo gato fedorento? Não ha pachorra, e agora se me dão licensa vou dormir que amanha tenho de acordar cedo.

1 Comments:

Blogger xCUNHAx said...

Tenho que concordar ctg! No entanto não nos podemos esquecer das organizações que trabalham um ano inteiro e que aproveitam estas alturas para dar um pouco mais de medietividade ao seu trabalho (cenas como a CAIS e assim ) e é importante realçar isso! :)

Obrigado pelos comentários que tens deixado no meu blog! :)

Fica bem e temos que combinar ai um dia destes uma ida a um concerto! :P

12:17 AM  

Post a Comment

<< Home