Tuesday, November 22, 2005

Ai o meu lindo cabelo loiro...


Bem, vamos lá pôr um post non-sense que de vez em quando faz bem, como sabem(senao passam a saber) faço parte dos "cabeludos", e prezo muito o meu cabelo até, dá um trabalho que se calhar nem sequer metade das mulheres tem com o seu, mas quem corre por gosto...especialmente pq o meu já passava o meio das costas; mas!!!!!! de vez em quando tem de se dar um corte, n plo tamanho em si já que por mim ele ficava plo rabo!! :P mas pq fica estragado quando tá demasiado grande, por isso e como já ñ o cortava á coisa de um ano la teve de ser, confesso aqui que tenho um medo de morte dos cabeleireiros, "ai n quer cortar mais um bocadinho"? E eu assustado: "Ñ nem mais um milimetro"!! e n percebo a insistencia, por muito pouco que cortem ganham o mesmo dinheiro, será uma obssessão artistica ou algo do genero? Enfim, lá fui e devo dizer que ñ fiquei descontente(só me tiraram seis dedos de comprimento) embora tamb n tenha ficado contente, se tiver o cabelo plos ombros fica sexy, socialmente aceite etc etc, logo ser socialmente aceite e sexy são as minhas maiores preocupações, logo a seguir a ver os premios Mtv, só mostra o quão preconceituosa e elitista é esta nossa sociedade, mas como já o disse aqui muitas vezes, mais vale viver a lutar contra a maré, e seguros de nós mesmos, do que seguros no porto de barcos que nunca chegarão a navegar...

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Barcos? Chamaste??...:-)
Acho muito bem!...temos que nos sentir bem connosco, essa é a parte mais importante, se os outros gostam ou não...paciencia!

11:21 AM  
Blogger Voice_Of_The_Opressed said...

sê muito bem vinda cruzeiro, tamb penso o mesmo, nós temos é de estar de bem connosco proprio, ja fazemos coisas demais que ñ gostamos

12:27 PM  
Blogger Unknown said...

Nem tu sabes voice...todos os dias vou trabalhar contrariada, mas o meu patrão gosta!...:-))

9:08 PM  
Blogger Tia Concha said...

É isso mesmo... ( a cena de trabalhar-mos contrariados)!

Por vezes é muito difícil agradar a gregos e a troianos, por isso sou fiel a mim mesma, se hoje acordo com vontade de loura, porque não, ou amanhã passo um pente zero, e daí...

Isto para dizer quem está mal que se mude... primeiro temos de nos entender com o "Eu" para depois aceitar-mos o próximo...

òósculos

9:22 PM  

Post a Comment

<< Home