Monday, November 07, 2005

Fantasya


Desde sempre o épico e tudo aquilo relacionado com grandes florestas nórdicas, elfos, dragões, enfim personagens do mundos de fantasias, me atrairam, e poucas criaturas miticas me fascinam tanto como os dragões; quando era pequeno vi um filme do qual gostei muito e marcou a minha infancia que se chama "flight of dragons", dá que pensar, como seria um mundo dominado por estas criaturas, seria como hoje o vemos, ou seria um mundo de batalhas interminaveis, em florestas a perder de vista? Fantasia seguramente, uma das mais belas criações da mente humana

4 Comments:

Blogger DaJe said...

You've got that right!!! A mente humana consegue criar worlds totalmente apart cheios de magia e encanto. Aqueles nos quais nos refugiamos quando a realidade é demasiado cinzenta. É um bom escape, o what if...

10:42 PM  
Blogger FZ said...

A única criatura mítica que conheço (por acaso) ainda está viva e candidata-se à presidência do país em que nasci e vivo. Chama-se Mário Só-ares...

5:04 PM  
Blogger Tia Concha said...

Boas,

Então vais adorar ler o Eragon, entretanto já tenho o último Eldest.

Dragões, Elfos, feiticeiros, grifos, etc.

ps - por uma questão de curiosidade tirei do e-mule algumas músicas dos Mirkophonics, muito bom.

ps2- antes o Mário que o Cavaco, porque para o último, o exemplo que deu de economia foi a Ìndia e a China, além de trabalhar-mos 12h( meu caso) sem horas extraordinárias, ainda temos os despedimentos sem justa causa.
E posso-vos dizer que tenho um emprego desejado por muitos...e não sou funcionária pública...

Ósculos

8:39 PM  
Blogger Voice_Of_The_Opressed said...

hehe seja bem vinda tia concha, sim eu ja li o eragorn, axei q era um bocado copiado do tolkien esse sim excepcional mas gostei na mesma, hmm bem eu voto no Manel pareçe-me de todos o mais coerente

9:17 PM  

Post a Comment

<< Home