Tuesday, November 08, 2005

Jazz it up!!

É bem sabido das pessoas que me conheçem que gosto de musica de intervenção, de musica extrema, faz despertar sentimentos tao dispares em mim como tristeza e raiva, mas acima de tudo dá-me força para lutar por aquilo em que acredito, mas estar sempre a matutar sobre o mundo e lutas herculeas que hão de vir é desgastante, por isso gosto de ouvir um som para relaxar ou simplesmente para apreciar a mestria dos instrumentos, e nada melhor do que o Jazz para isso, descobri esta banda, "Mirkophonics" por acaso mas gostei das musicas, experimentem a ouvi-los, se apreciam jazz decerto ñ ficarão desiludidos, senão, pode ser que se convertam: Let there be groove!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boas maluko!!!! andas a dar-lhe forte, essa cena do jazz éq n consigo digerir. Ando todo fodido na univ. aquela merda é bem lixada se conseguir acabar o curso nos 5 anos é mta sorte, têmos q sair um dias destes, aquele abraço!

5:49 PM  
Blogger Voice_Of_The_Opressed said...

Moss deb n fazes nada da vida??? Epah só ppl com classe eq gosta de jazz, ;) nunca mais vieste a sba sua pêga, já andas como o camone q n diz puto; é même assim xaval, eu tamb ando todo fodido com a puta da psic,mas enfim, a ver se plo menos nas ferias de natal damos uma saida, hasta fic bem!!

5:53 PM  
Blogger DaJe said...

Que engraçado, pela tua "pinta" não pensei que gostasses de Jazz. Eu gosto muito! Vou tentar descobrir essa banda. Dps digo alguma coisa.

12:16 AM  
Blogger Voice_Of_The_Opressed said...

haha, gosto e muito, de jazz mais classico, acid, etc; é musica de muito boa qualidade, é o tipo de musica que nos faz apreciar o momento, experimenta a ir ao site deles, podes fazer lá alguns donwloads, de certeza q vais gostar

12:21 PM  

Post a Comment

<< Home