Thursday, August 24, 2006

Gotas para os olhos? Não obrigado!!

Desde há uma semana para cá apanhei uma conjutivite, que segundo consta é de origem alergica (calor, poeiras) e como estamos em marrocos lixa-me o esquema todo; farto de andar a lacrimejar la fui a um oftalmologista (o 1 que consegui arranjar, erro crasso) e quando xeguei ate me asustei com a idade do individuo (n tinha mais do que 30 e poucos) mas como foi porreiro na observação fiquei "aliviado".
Ora a criatura la me deu um colirio, que mal xeguei a casa pus, qual nao foi a minha surpresa quando começei a ficar xeio dores de cabeça, com a garganta apanhada e com enjoos, PUTA C US PARIU E PUTA QUE PARIU O MEDICO disse para comigo mesmo, parece que o dito produto é muito forte e tem tendencia a ter estes efeitos colaterais, e parece tamb que há pessoas que ao usarem isto durante algumas semanas apanham anginas e todo o tipo de merraça por isso lixo com ele!!
Ja estou farto da incompetencia dos medicos, deu vontade de lhe perguntar TIRASTE O CURSO ONDE NA UNIV DO ALGARVE??!! Em espanha talvez... por isso vou-me auto-medicar, atravez de umas pesquisas que farei, enquanto isso ja passaram mais de 12 horas desde que pus as malfadadas gotas e ainda me sinto mal, so resta concluir desgralçado/a daquele/a que se encontra doente em Portugal ( ou espanha que é a mesma merda) e cada vez mais me da vontade de dizer "pq nao somos a Suécia" so me resta dar-vos um conselho, quando um medico vos receitar algo procurem informar-se sobre o medicamento e se nao gostarem do que veem....MANDEM O DITO MAIS QUEM O PRESCREVEU PO CARALHO!!

2 Comments:

Blogger Tia Concha said...

Se soubesse há mais tempo...


Uma mésinha caseira:
ferve chá preto, depois deixa repousar o chá até ficar concentrado (preto), quando estiver tépido ( antes de ir para cama para não apamhares frio), pega em algodão, molhas e passaS nos olhos, se cairem umas gotas dentro do olho até faz bem.

Faz tudo com muito jeitinho, vais ver que melhoras.

9:09 PM  
Blogger Unknown said...

o portugues de voces eh muito engracado:)

(fala a brasileira)

9:48 PM  

Post a Comment

<< Home