Thursday, August 17, 2006

Trevas



Não sei pq mas parece que me encontro sempre mergulhado em trevas, o facto de ouvir musica altamente Zen (not!) e de ter a minha mente envolta em pensamentos de violencia e de tristeza tamb não ajuda, mas tudo isso faz parte de quem eu sou, por isso não tenho mais nada a fazer do que me habituar.

Adiante, nestas ferias bem merecidas mas que por obra do nosso senhor, da senhora do azar etc estão a ser uma boa merda ( as dores de cabeça que tive o ano passado voltaram com maior intensidade) e tql é a dor que por vezes tenho que parar de andar e sentar-me um pouco, não se torna facil conduzir assim tamb está claro, e a resposta que oiço dos medicos dos quais começo ja a ter um odio imenso é sempre "é tensão, stress bla bla" e depois venha o alprazolam e derivados; diga-se que tomei os ditos durante uns dois ou tres dias e realmente resultam mas como nao quero ficar viciado nessas merdas psicoticas n os tomo mais, tem de haver outra forma e ate há, concertos de metal!!!! é so ppl como eu todos fodidos da vida, na sexta passada fui ao primeiro concerto de black metal na minha vida (nao era ate la apreciador do genero) mas a banda ate era original e nada satanica, apenas extremamente negativa e desiludida com a vida, tal como eu, o ppl abanou o capacete como é proprio e desejavel do metaleiro que se preze(apesar de depois a minha cabeça parecer q ia explodir) conversou-se sobre nada e sobre a merda que a vida é ( obrigatorio) e ate fiz uns conhecimentos interessantes no sub mundo do black metal e pasme-se conheci um gajo que era cristão hardcore tinha uma banda destas, ganda maluko, outros mais das trevas como eu e ainda os satanicos que não jogam mesmo com o baralho todo, mas toda a gente curtiu o som e letras e foir fixe, e no fim sinto-me muito mais relaxado por saber que existem pessoas tão ou mais fodidas quanto eu, mas que acima de tudo, procuram fugir de uma sociedade que não os compreendo, vivendo assim no que esta chama "as trevas"

2 Comments:

Blogger Marisa said...

Sou eu, a tua colega Marisa ;)

Aquelas coisinhas, sou eu que as faço todas, compro os materiais e depois baseio-me no preço dos materiais + trabalho e meto um preço que me parece justo e acessivel às pessoas. Tavas interessado era? Mostra à tua mãe, pode ser que ela goste, ehehe.
Enfim, coisas de gente que não tem mais que fazer na vida..

Pelos vistos o concerto foi fixe, e se te faz abstrair daquilo que te encomoda e das dores de cabeça, só te posso aconselhar que vás a outros, nem que seja pra conhecer o tal pessoal que está pior que tu, como dizes, e ver que a vida, quando fazemos por isso, até vale a pena ser vivida ;)
Bjinhos e um resto de boas férias. See you! (ate setembro!)

11:49 AM  
Blogger Tia Concha said...

Homem,

Não entendo, se estás numa onda negra, devias-te afastar de ambientes propícios a sentimentos negativos.

Anda lá, vai ao concerto da floribella!

Vê o concerto na perspectiva dum pervertido!

estou a brincar, para ver se animas...(será!essa agora...)!

beijinhos

11:43 PM  

Post a Comment

<< Home