Wednesday, August 09, 2006

Verão e as ferias


Pessoalmente costumo passar as ferias de verão de um modo "diferente" suponho eu, da maioria das pessoas; não gosto de praia, detesto a sensação da areia e do sal no corpo para alem de odiar o calor e não me puder esconder do sol que fustiga a terra de ano para ano com maior intensidade, é que não sou como a maioria dos algarvios e pq nao dizer dos portugueses, ou seja nao sou moreno, nada mesmo e não tenciono ficar desse modo!!
Adiante, prefiro pois o campo, mas não o campo tipico, mas sim aquelas florestas esquecidas e velhas, de arvores antigas(se ainda restam algumas neste pais) e onde poucas pessoas vão.
Ai encontro sossego e tranquilidade e é como uma viagem ao passado, um passado bem distante mas nem por isso menos belo.
Aproveito tambem nas ferias para pôr a leitura em dia ja que no resto do ano ando demasiado ocupado com os livros da univ e esses nem quero pensar neles!!
Gosto de ler sobretudo mitologia, ou fantasia, mas tamb livros sobre religiao embora seja preciso escolher bem, entre codigos da puta cus pariu e demais merraça, dos livros àcerca de politica e sociedade deixo para outras alturas pois esses requerem reflexão, incompativel com relaxamento, e assim entre livros, passeios solitarios e umas saidas com amigos de longa data se passam as ferias e para mim não as imaginaria de outro modo.

1 Comments:

Blogger Marisa said...

boas ferias miguel :)

3:51 PM  

Post a Comment

<< Home