Wednesday, May 17, 2006

Ora digam lá...


Um destes dias andava eu pla net à procura de informação sobre uma banda que gosto bastante (Helmet) quando por acaso, vá se lá saber porquê me surgem no ecrã umas fotos de uma serie que dava na rtp há uns bons anos atrás e que eu gostava bastante; Tenchi muyo, já nem me lembrava da cena, mas de facto não sei pq é que deixaram de passar uma serie tão porreira, nesse tempo ainda se via umas series de manga e anime jeitosas em Portugal, nos canais generalistas e na sic radical quando começou; agora é só series da treta.
Mas vamos lá a ESTA serie, tudo se passa quando uma serie de mulheres extraterrestes ( n se riam) vem viver para casa do jovem tenchi que é bom rapaz, e como bom rapaz que é fica todo embaraçado quando as xavalas disputam as suas atenções; o enredo no geral até é simples mas as aventuras vividas pelos personagens são para mim hilariantes, acho que junta de tudo um pouco, tem combates, mas sem ser brutal, um pouco de historia e humor, ás vezes bem picante, e agora la vou eu estragar a cena com uma perspectiva pessoal: atão um gajo que vive com umas três ou quatro mulheres e não se decide por nenhuma?! Ainda por cima (desculpem-me a expressão) boas como tudo (começo a pensar que no Japão existe seria falta de mulherio, senão não desenhavam gajas assim :P) Basicamente n há serie onde não haja apalpanços, e o xavalo a ir por azar (depende do ponto de vista) de encontro aos peitos do mulherio.
Se por acaso nunca prestaram muita atenção à serie, PACIENCIA ja n passa na tv, pra kele pessoal même fã sempre podem comprar as series em dvd na amazon, e... n levem aquilo muito serio 5 mulheres atras dum gajo q n lhes liga, nem aqui nem na China (Japão neste caso) Tenho dito!!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Nunca vi a série, mas hoje em dia as séries para os miudos são cada vez de pior qualidade...

4:05 PM  
Blogger Piotr O Sandinista said...

PIOR QUALIDADE????? Mas quem se atreve a profanar a excelência desses programas educativos como são o Noddy, o Bob The Builder e o Ruca, o puto com leucemia??? Bom bom... vamos lá a ter juízinho e a tirar da mente essas ideias perversas da Manga e do Hentai..... : )

PS: toda a gente sabe que o facto de o Noddy conduzir veículos e ser menor d idade é extremamente educativo para os putos...

11:42 PM  
Blogger Tia Concha said...

Adorei essa série, e vi quase todos os episódios, dava no 2º. canal ao sábado, por volta das 19.30.

8:22 PM  
Blogger Voice_Of_The_Opressed said...

yup, era muito porreiro, tem tambem uns episodios originais, que nunca passaram em Portugal mas que são mais para adultos, a versão que passou na tv era a versão soft mas mesmo assim para mim um dos melhores animes de sempre

10:13 PM  
Blogger Unknown said...

é a velhice :P

1:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info britia water filters 2001 mazda protege review ecolab+dishwasher lose weight free diets Appetite suppressant boost metabolism

9:33 AM  

Post a Comment

<< Home