Wednesday, January 31, 2007

I love Korea!!



Boas pessoal, estive uns tempos sem postar nada devido à epoca de exames que felizmente ja acabou, ate nem correu mal, mas é uma epoca muito esgotante para o ppl que practicamente durante dois meses não para, literalmente!!
As mini-ferias de semestre ja estao quase a acabar mas souberam bem para relaxar um pouco, pq nestas alturas uns dias, nem que sejam dois sem precisar de fazer nada valem ouro.
Enfim, eu não costumo postar coisas destas, até pq isto não é um blog de perversão mas sim de reflexão e indignação!! Mas de vez em quando é preciso desanuviar, por isso aqui vai disto: descobri muito recentemente que depois da Suecia tenho de visitar a Coreia, diz que é bonito, tem uma cultura interessante, um bom clima.. Bah!! Mas oq eu estou prá qui a dizer?? Parece que tem umas beldades que seriam muito interessantes de se provar, perdão, observar, e como estamos numa sociedade cada vez mais globalizada é bom expandir os nossos horizontes, sejam eles quais forem.
Caso tenham possibilidades sugiro que visitem o maior numero possivel de paises e culturas ou então que estudem aquela/as que mais vos interessam para saber o pq desse interesse e como este pode alterar dealgum modo a vossa vida, caso não tenham, fiquem-se pelas imagens e pelo conhecimento que estamos num pais altamente requisitado a nivel turistico e que a estranja esgalha o ordenado pra passar uns dias nas praias do algarve; "sabes passei um mês no algarve, a serio?? Eu passo la todos os anos, deve ser pq...sou algarvio!!

1 Comments:

Blogger Tia Concha said...

Meninas crescidas e cheias de saúde!

Mas são capazes de te dar pelo umbigo... mas pensando bem, não deve ser assim tão mau!...

bjs

ps- já vejo que andas mais animado

8:40 PM  

Post a Comment

<< Home