Saturday, April 28, 2007

Olha que chatice

Pois é chega esta altura, vem o calor e tambem começam as frequencias do 2 semestre, ha pois é, no ano passado tive de estudar no meu dia de anos, tinha freq no dia a seguir fdx, este ano ta melhor mas mesmo assim um gajo tem de começar a organizar as cenas po marranço, sim pq o fartanço de tudo ligado á uni é grande... pode parecer que a vida no alagarve em termos academicos é o paraiso, mas nao é bem assim; bem po ppl que gosta de pastilhanço ta no paraiso, mas para eu que gosto de sonoridades mais alternativas e underground nao tem para onde se viar; em faro basicamente, as alternativas ao pastilhanço sao: bares de engate, e bares de goticos... sinceramente eu detesto pitas goticas " ai a minha vida é tao ma, nao sei pq mas é vou cortar os pulsos" dass!!!! a musica idem e bares de engate...epah sem comentarios.
Tendo isto em conta e mais um dia ou outro practicamente nao saio em Faro, so num ou outro barzito mais alternativo em loule mas tamb ja xateia sempre do mesmo, nao é bom como se vê para quem gosta de coisas diferentes, pra quem sai "fora do rebanho".
Estudar, bem eu ate gostava de estudar quando tava no secundario (belos tempos) na univ começei por nao gostar ate detestar, tamb por nao gostar do curso mas principalmente pla quantidade e dificuldade das materias e a minha percepçao da sua quase total inutilidade em termos practicos.
Mulheres!! Vamo la falar de mulheres!! Eu sei que nao é habito meu falar de tais especimes, mas hoje apeteceu-me.
Hmm bem no meu curso somos pra ai uns 7 patos bravos, e umas 45 galinhas! A mistura poderia a primeira vista parecer prometedora mas epah...nao da mesmo, agora percebo pq as mulheres nao mandam e a continuar assim nunca mandarão no mundo, eq as mulheres nao levam nada a serio!! O amor, que é nos dias de hoje uma anedota completa é a unica coisa que causa seriedade nas mulheres, politica, dinheiro, sociedade, tudo isso serve como mote de gozos, façam como queiram, mas...so lhes ficava bem mostrarem que sao seres humanos racionais, com capacidade critica e interventiva (bem hajam as que assim procedem)
Nao se pode estar serio ao pe de uma mulher, senao vem logo com interrogatorios do genero "oq se passa, tas infeliz?" sim pq nao estar a rir ou socializar durante 24 horas é grave... e como toda a mulher de M grande gosta de saber sobre desgraças alheias...
Enfim ja tou farto de escrever, resumindo, calor, frequencias e exames, marrar que nem animais, pastilhanço em monte e mulheres...leio-as como um livro aberto, e deixo-me sempre de dormir antes de chegar ao fim.
P.S nao sou gay por muito que o insinuem.

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oh diabo... bem, sou moça, mas a verdade é k tb n suporto outras moças... as da mnha turma entao, smp preocupadinhas com a festinha de curso, ui ui ui! Concordo k n curtas de moças, eu pessoalmente prefiro fazer amizade com moços. Sim, costumam ser smp mt parvinhas e cheias de fricotes. E tb n curto nada das goticas, sempre de aparencia tao forçada, como kem diz "uh, eu sou gotica, tu nao es, uh uh, sou melhor k tu, uh, eu ando sempre deprimida, tas a ver, é taaao fixe!" E depois falam da Idade Media como se percebessem alguma coisa dessa epoca. Mas ha smp por ai uma ou outra miuda fixe. Eu pelo menos, conheco 4, k sao as minhas gajas bouas!(n sou lesbica)

9:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

hahha obrigado pelo coment, claro que existem miudas fixes, a minha melhor amiga é uma delas, (ela sabe quem é) mas verdade seja dita ao longo dos ultimos dois anos e meio tenho convivido por obrigaçao mais com raparigas e ai notam-se mais estes traços de personalidade, pelo que aqui escreveste nao os tens penso eu :)

8:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tb espero não os ter! Ha, kd andava n basico, era excluida, e tb auto-excluia-me do grupo das moças... sentia-me lisonjeada por isso! No gozo, costumo dizer k sou machista, kkkkkk!!!

5:38 PM  
Blogger Tia Concha said...

heheh!

Gostei...

Ai homem conheces as mulheres erradas...

Acho que ias adorar uma amiga minha... mas está lá para os lados de Berlim.

Vocês são mesmo parecidos!

Mas concordo 45 gajas juntas, porra...

Galinhanço puro.

Sou gaja, mas tenho olhos e ouvidos e tens razão em certos aspectos.

E olha que já corri as fases todas em termos de estilo e agora sou o oposto do que era com 21 anos, quando vim para o trabalho que tenho agora tive de renovar o meu guarda-roupa a 100% e era uma catraia de 21 anos, vou fazer 28 (07.08.79 a saber)... e ainda sou uma catraia mesmo quando me chamam SENHORA!()?/$"#!!!

Ou seja, em grupo com as minhas galinhas (amigas) somos lindas e maravilhosas impecavelmente vestidas, mas a falar somos umas verdadeiras carroceiras que fazem corar o maior Machão!

Mas só em privado!

Além disso, tenho pouquíssimas amigas, de resto é tudo gajo, como eles dizem:

"Olhamos para ti, toda feminina, ninguém diria... és pior do que um gajo..."

E não sou lésbica nem Bi, aguentar gajas, porra nem vê-las.

Eu nunca fui excluída de nada, ainda tenho amigos do infantário, além disso nunca gostei de juizos de valor.

Mas comigo é assim: ou se ama ou se odeia! Não há meio termo!

10:43 PM  
Blogger Tia Concha said...

Eu fico empolgada com estas coisas...

Mas se tiveres sorte, como eu, arranjas alguém que te "VÊ" realmente...

10:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Yuck, a minha turma também não é lá muito cheirosa, e quem pergunta o "tás infeliz?" não são elas mas sim eles!

E, caramba, aquele liceu é todo assim todo coiso, mete-me um certo nojinho entrar lá todos os dias, como digo, cada dia é uma hybris para mim...

Se tenho melhores expectativas para a uni? Claro que sim, pelo menos lá não tenho que aturar pessoal desinteressado e que faça um bruto basqueiral aos meus ouvidos! Não sei, é só uma opinião.


Felizmente não conheço pessoal deprimido/deprimente. Por outro lado, conheço uma mina de meninos e meninas "às bolinhas" e outra de bros do gueto. E viva a autenticidade, a originalidade do povo! 8-)


Beijo*

6:18 PM  
Blogger Tia Concha said...

Charlie se tiveres a minha sorte...

FOI O DELÍRIO A UNI.

SÓ FESSSSSSTA!

ps - agora pareço uma carochinha em casa a cair de sono pelos cantos, é que depois entramos no mercado de trabalho e ficamos avariados dos carretos!

9:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

É, vou dar o litro para entrar em Medicina. Sim, é isso que quero. Porque sim, vou ser pediatra.


Porque eu não consigo nada que se mexa a sofrer, muito menos crianças indefesas. Não consigo. E gosto muito de criancinhas.




Se não conseguir, se estiver no desemprego, a resposta óbvia é Arte. Sem dúvida que me dedico às Artes Decorativas e ao restauro.

Porque sim, porque esse é o meu mundo escondido.


Mas bah, não me vou enganar, não!

Beijinho*

10:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Voice, desculpa a pergunta parva, mas tenho de satisfazer a curiosidade... das duas uma (ou nenhuma), ou tens ascendentes Angolanos, ou entao, do Norte do país.
Digo isto porque, ao ler os teus posts, fazes-me lembrar alguém a escrever...eu!!!

6:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

hahahahhahah gostei dessa, sou branco como a cal da parede ;) loiro e olhos verdes, n tou a brincar se n acreditas ve o meu perfil no myspace ou hi5, e...nao podia ser mais do sul, sou de Faro e é ai que vivo, tenho é couluna vertebral que muita gente nao tem.

7:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

loooooolll, n t tou a xamar de preto, lololll!! N é isso. Eu tb sou bem Algarvia, nunca morei noutro sítio k nao aki! Mas a minha família veio, de uma parte, de Angola, de outra, do Norte. A maneira como escreves (e com certeza falas) faz-m lembrar eu...é k eu sou das pokas pessoas k diz "geleira" em vez de frigorífico, por exemplo. A minha maneira de falar e de usar determinadas expressões, como "chatice", k n costumo ouvir com frekuência, e k tu usaste no titulo do post...
Entao, sigamos o seguinte racioncínio lógico: se eu n conheco mta gente k escreva como eu, e se eu sou descendente de malta Angolana e Nortenha, e se tu fazes lembrar eu a escrever, por isso sopus k tivesses família desses lados.
Não me ligues, às vezes sou consumida por nóias!!

8:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

outro exemplo... o teu "bem hajam" do anterior post, n podia suscitar mais as minhas desconfianças... mas creio estar a tornar-me insistente, prometo k n t aborreco mais com isto!

10:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

hahaha na boa ja me deixavas era um link po teu blog, pelo que aki dizes deves ter um blog interessante gostava de o visitar fica bem e obrigado pelos coments

11:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

esta agora foi boa... a verdade é k eu n tenho blog. Já tentei ter um, mas mandei-o à fava!
As únicas coisas em que tenho andado a escrever são as frekuencias e umas páginas soltas de divagações...

9:47 AM  

Post a Comment

<< Home