Saturday, May 01, 2010

25

25 anos completados hoje, 25 anos de maus momentos, bons e intermedios, 25 anos de memorias, desejos, ambições, algumas cumpridas, muitas por realizar.
Acima de tudo, um dia para reflectir, na pessoa que fui, e na que actualmente sou e e no caminho que escolhi seguir; é certo que muita gente tem dificuldade em perceber este meu caminho, não é seguramente o mais facil, nem tão pouco o mais percorrido por escolha propria, mas é aquele que me faz sentir verdadeiro, nós vamos construindo a nossa personalidade através das experiencias que vivemos, e no modo como lidamos com elas, através do conhecimento que obtemos e como o aplicamos no nosso dia a dia, e na forma como nos deixamos levar pelo medo.
O medo de falhar perante os outros, perante nós mesmos, perante ideais e estereotipos que muitas vezes se confundem, não defendo a perfeição, ela não existe, eu não sou perfeito e não o é ninguem deste mundo, se somos humanos logo erramos, "errar é humano" e eu já errei muitas vezes, e continuo a errar, mas com 25 anos, aprendi a reconhecer os erros, a lidar com eles e a tentar fazer o melhor que posso em todos os aspectos da vida, tentar ser o melhor possivel junto daqueles que me rodeiam, com 25 anos já experienciei todo o tipo de emoções, muitas negativas, algumas positivas, com 25 anos sinto muito mais responsabilidade por mim, e por aqueles que me são proximos, sinto uma grande vontade de fazer muita coisa, por mim e pelos outros, acredito de igual modo em muita coisa que pouca gente acredita ja ser possivel, e são essas crenças que me mantem de pé, firme em valores que guiam a minha vida, e quero acreditar que tenha a idade que tiver, eles vão sempre manter-se e serão uma parte indissociavel da pessoa que sou, da pessoa que escolhi ser.

2 Comments:

Blogger Pedro Lobo said...

"E venham mais 5" (x 25 )
=)

Que sejam os primeiros 25 de muitos mais!

Um grande abraço,

PL

7:47 PM  
Blogger A Bola Indígena said...

This comment has been removed by the author.

2:00 AM  

Post a Comment

<< Home