Sunday, August 27, 2006

Ter ou não ter

No verão tipicamente encontramos colegas ou familiares com os quais não nos preocupamos puto o resto do ano, mas é inevitavel suponho...
curioso é o facto de toda a gente desde colegas ate familiares me perguntarem "atão e tens namorada"? ao que eu respondo "não" "mas pq? com 21 anos devias de ter" ora estas afirmações tiram-me do serio mas pq raio havia eu de PRECISAR de ter uma namorada, pra ficar socialmente aceitavel? Olha que caralho e se não quiser? A verdade é que não quero mesmo de forma alguma ter uma namorada plo menos ate aos 25 explico ja.
E que sinceramente tenho dificuldade em compreender as mulheres e ainda mais dificuldade em atura-las (la se vai o meu publico 90% feminino) mas ao menos sou sincero e so me interessa uma relação fugaz, pronto SEXO ANIMAL!! Perem ai!! n sou insensivel!! Sexo obviamente com a lucidez e bom senso de ambas as partes do genero "eu dou-te o que tu queres tu das-me o que eu quero" e ninguem se magoa ou fica com falsas experanças isto vai pra voçes ó cromos da bola que se metem com falinhas mansas, bebida aqui e ali pa levarem as fracas de espirito pra cama, isso sim é que é vergonhoso e elas caem que nem galinhas, perdão patos/as... Como de momento é este o meu estado de espirito desejo tudo menos uma relação se calhar ate por medo quem sabe quando quiser atinar (25 anos mais coisa menos coisa) logo penso nisso. MAS!! vocemeçes madames tamb tem uma parte de culpa; ora se nós homes n iniciarmos as conversaçoes na vale a pena, mesmo que a gaja teja caidinha se o gajo n lhe dirigir a palavra nada feito N LHES OCORRE QUE O GAJO PODE N SE SENTIR Á VONTADE?! Por estas e outras e pq sou um gajo calmo e introvertido n me preocupa relacionamentos mas sexo sim alto la que sou homem e tenho necessidades!! E acredito que quando se faz o que acima enunciei ambas as partes ficam a ganhar; basta partilhar de objectivos.

3 Comments:

Blogger Tia Concha said...

hehehe!

Agora imagina chegares aos 27:

-Quando casas, tás a ficar velha para ter filhos?!?!( depois é o gajo q sofre com a pressão que nós gajas chatas fazemos)

FDP!lol

Concordo, aturar gajas, fdx***, por isso é que eu gosto de homens.

Não,não perdes esta leitora feminina, mas não feminista!

MOI, também pensava assim aos 21, e conheci alguém que me trocou as voltas...

Usando a arma mais poderosa, contra o universo feminino (...essa também resulta!lol)... IGNOROU-ME LITERALMENTE!

Como gaja que sou, com todas as suas virtudes e defeitos, não gostei de ser ignorada, OBVIAMENTE, e tive de lutar pelo ouro!hehehe

Fizemos 5 anos de relação, com os altos e baixos ( mais altos), e não me imagino com outra pessoa, tem o meu amor incondicional, apesar de ter um puto de feitio FDP, não troco por nada deste mundo!

Diz lá que não é bom ter alguém assim preso pelo beicinho...

ps- vai lá praticar o sexo animal!hehehe

ps - o chá preto resultou?!?!

11:10 PM  
Blogger Tia Concha said...

e tem mais, adorei este POST!

MUITO BOM

bijoux, avon a...

11:11 PM  
Blogger Voice_Of_The_Opressed said...

Resultou sim tia concha, obrigado pela dica

12:24 PM  

Post a Comment

<< Home