Friday, September 08, 2006

Incrições...

As ferias estão quase acabadas, foram umas ferias, bem como hei de dizer, no minimo estranhas, para alem de ter estudado uma boa parte delas, não sei pq mas não me apeteceu "ter ferias" este ano, coisa rara; trabalhei nestas ferias coisa que não fazia há dois anos, fiquei de rastos e desisti passado duas semanas, mas passado uma semana ja tinha vontade de fazer qualquer coisa, dediquei-me à guitarra, uma vez que so pego nela durante as ferias, por este andar se tocasse sempre como toco nas ferias ja fazia sombra ao jimmi hendrix!! Hehehe
De qualquer modo vou fazer uma saida de uns tres ou quatro dias ate Doñana, o maior parque natural da espanha e um dos maiores da europa, tem o tamanho do algarve quase!!
Para quem gosta destas coisas como eu é um lugar fantastico, cheio de vida selvagem e uma vegetação iberica primitiva que quase já não existe, já la fui no setimo ano e gostei bastante.
Mas antes de ir em viagem tenho de fazer as inscrições na univ que são sempre uma maçada, para alem disso tenho de pagar as propinas com tres dias de antecedencia, e elas estão bem caras, para o curso em que estou...até recuperar o $ que gastei na univ em propinas, fotocopias entre outras muito tempo de certeza ainda tem de passar(periodo do desemprego seguido do de trabalho precario + ou - 3/4 anos). Provavelmente não irei aos primeiros dias de aulas o que não me preocupa minimamente, visto que nas duas primeiras semanas pouco se faz (o resto do ano é nada de interessante se faz).
Bem, espero que tenham tido umas ferias melhores que as minhas, e se ainda estão aproveitem bem, as vezes uma semana bem passada vale mais do que um mês.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home