Monday, September 04, 2006

Marrocos

Definitivamente este pais so pode ser marrocos, pq continua com um calor DO CARALHO!! Estando nós em Setembro, bem que podia refrescar uma beka que nem deixa um gajo dormir como deve de ser!!
Bem, para fazer face a este calor brutal decidi tomar um banho( sim eu tomo banho) ás duas da matina, e deixar a gadelha por secar; HAAAAAAAAAAAA, foi quase tão bom como arroz de lingueirão, e de manha quando acordei uma brutal dor de cabeça para alem de estar com um pulso de 100!! Quando deveria ser 60 +coisa- coisa; o fenomeno explica-se: é que para fazer face ao frio o corpo acelera o ritmo cardiaco para gerar calor, ganda cena, não dormir puto á noite, ou candidatar-me a uma pneumia...
Outra coisa que reparei é que no verão os concertos de metal tão escassos, mas fui a uma cena bem bakana, um workshop de jazz em Tavira onde se ensinavam durante uma semana as pessoas a tocarem umas musicas jazz pondo-as no final a tocar, como so fui um dia...mas como sou baterista ja ia com a vantagem (na verdade so toquei duas musicas bem ja que as outras eram mto dificeis). Praia, calor, o verão deprime-me pq não gosto de nenhum dos dois!! Por isso propronho o seguinte!! Vendia-mos Portugal aos espanhois, ta todo ardido mas inda á de valer alguma coisa, aqueles com juizinho iam para os paises nordicos e esqueciam que alguma vez existiu um pais onde a corrupção é + elevada do que nos outros com semelhanças economicas e sociais, onde os tres f´s de um governo ditatorial ainda imperam, onde...ja xega... ao menos temos o Figo e o mantorras CARALHO!!

2 Comments:

Blogger Tia Concha said...

Esqueceste-te do Pinto da costa...hehehe

Caro amigo, também não gosto nada do verão...

E tem mais, sempre q deixo a gadelha secar ao natural demanhã pareço um moicano!hehehe

è um facto os Portugueses são uns "ardidos"hehehe!

`´sculos(lol)

11:23 PM  
Blogger Soraie Cristine said...

Não sei qual é o problema das praxes (referindo-me ao comment que fizeste no meu blog).
Eu fui praxada e praxo, e nunca humilhei ninguém. O objectivo da praxe é que as pessoas do mesmo curso, veteranos e caloiros, se conheçam ficando assim mais dentro do "clima" da faculdade. Pelo que li, deves ser uma pessoa ainda mais anti-social que eu, não comento porque nem sequer te conheço mas, há sempre um lado bom em tudo.

3:56 PM  

Post a Comment

<< Home