Monday, December 05, 2005

Gostos discutem-se, mas não demasiado...



Aqui estão três bandas que mais tenho ouvido recentemente; a primeira delas, os Savatage, já conheço pelo menos desde os meus 16 anos, ja gostava bastante na altura e agora parece que a aprecio ainda mais; as duas bandas de baixo, Sanctifica e Extol fazem parte de uma descoberta "recente" por mim feita neste mundo musical, o christian metal( recente entre aspas pq conhecia algumas bandas mas nunca lhes tinha dado atençao) conheço agora muitas mais e espero continuar a descobrir excelentes bandas como estas, no caso da primeira que alia um som muito alternativo e experimental a umas letras repletas de emotividade e espiritualismo, e no caso da segunda que junta ao som agressivo e gutural, letras que falam da necessidade urgente da compaixão e de mudarmos as nossas crenças e valores perante nós mesmo e perante a sociedade, o som extremo relaciona-se precisamente com a necessidade extrema de tais mudanças, os Savatage sem serem uma banda de intervenção mostram um som simplesmente apaixonante plo menos para mim, e letras tambem interessantes e muito emotivas, basta lerem-nas para verem do que falo, e aqui estou em casa em frente ao computas, com uma Faringite que mal me aguento em pé( Tou que nem posso) e mesmo assim fazendo trabalhos de psicologia que ainda estou para descobrir qual a sua utilidade ( assim como 99% da psicologia em si...) e relembrando que à cerca de uma semana tinha o cabelo como o bacano de Sanctifica(ao fundo) mais uns mesitos e la chega(fiquei traumatizado tem de compreender) Fiquem bem, que eu faço por isso!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home