
Pronto um ano que foi decididamente o pior da minha vida, ou pelo menos dos piores acabou, teoricamente já que ainda tenho de penar nuns dois ou três exames...
Não podia ter corrido pior em todos os aspectos: saude, diversão estudos, e o pior eq axo que pelo menos 50% da merda se deve aos estudos...nunca tive tão mal em termos de estudos se chumbar este ano como vai acontecer seguramente será a primeira vez, xumbar num curso que abomino!! E a culpa é da logistica, pois é, as condições da vida com as suas burocracias em vez de ofereçerem opurtunidades às pessoas só exigem, estudem muito acabem isso depressa, e se fossem pá puta c´us pariu!? Como eq não existe crime e violencia? Em algumas ocasiões passou-me pla cabeça "oq tinha a perder, ja tou quase no fundo mais empurrão menos empurrão" mas uma coisa qualquer eliminava esses desvarios, que me chegavam a assustar mas que eu compreendia.
A vida é injusta sim senhor, dita de outra forma " a vida é para os gordos"
Se virmos bem muitos de nós quase não vivem, sobrevivem, então oq impede essas pessoas de pegar numa caçadeira e largar uns balazios naqueles que se regozijam, naqueles que nada fazem, naqueles que não tem culpa? Não me admira a podridão do mundo, admira-me que as pessoas se acomodem e deixem passar "é assim é a vida, bora ver o mundial" Pais de merda, nasceu da merda, vive na merda e há de morrer enterrado em merda!!
Espero sinceramente que aqueles que ainda leêm estas porras, estejam melhores do que eu (pra plo menos lerem isto decentemente) pq chegar a um ponto onde a unica coisa que faz abrir os olhos é a dor fisica e psiquica é o estado mais triste onde se pode chegar nesta putrida vida.