Saturday, March 15, 2008

Blog this

finalmente ferias!!! nem que seja por uma semana, e mesmo assim nao serao ferias pois tenho varios assuntos a tratar de indole pessoal e tecnica, vendo bem tenho apenas um mes de ferias por ano que é em Agosto sem nada pa fazer!! Mas como nao consigo tar quieto nao é coisa que me incomode muito; há tempos pus-me a pensar no estereotipo e no rotulo que as pessoas fazem e no que as vezes eu quase que faço em resposta, nah nada de violencia, passo a explicar.
Tenho a nivel pessoal uma serie de crenças politicas, e morais sobre muita coisa mas nao as imponho a ninguem alias prefiro ate que as pessoas me escutem e depois se kiserem alterem os seus esquemas (ha psicologia cognitiva) sobre o que acharem que esta menos mal, mas como a vida se faz preferencialmente de acção e nao de divagação quanto mais depressa se agir em vez de tanto reflectir mais depressa se obteem resultados sem descurar a reflexão.
A nivel ainda mais pessoal gosto bastante de musica e de todos os tipos menos aquela comercial como algumas bandas de rock pop, de techno de regaetons e merdas dessas e tenho preferencia por musica pesada e jazz; dentro destes estilos nao gosto de jazz demasiado classico nem de musica emocional barata, vulgo gotico e emo, mas sim de sons que façam o sangue ferver e que com isso tenham algo de construtivo e nao letras do genero "amarei-te na noite das minhas trevas" "ou satanas é pai" ou entao "gored by dogs" esta adorei de uma banda de gore grind (gosto de grindcore mas da variante politica conhecida como "power violence" va se la saber pq) e de algumas bandas punk tais como aus rotten ou discharge e tantas outras de crust, dito isto nao me considero um metaleiro, nao partilho nenhum gosto por beber cerveja, ou arte ou misantropias esquizofrenicas, e digo isto pq dentro do genero conheço pessoas excepcionais tanto do ponto de vsita positivo como negativo, é uma cultura de extremos, mas considero-me apenas um gajo com cabelo muitoooooo comprido heheh que por acaso gosta de musica extrema mas nem por isso defende ideias comunistas ou anarquistas e muito menos de direita, mas a certo ponto pa nao me dispersar coisa que ja fiz pensei mas pq raio tenho um blog?? Afinal isso é tao... "nerd" mais um bokado e começo a colecionar figuras da marvell e ai seria melhor suicidar-me!!
E talvez seja "nerd" é a minha parte nerd e da-me prazer nem que seja para as vezes parar e dizer "sim sr fiz um belo post" heheh, há e a cena do MR e mesmo pa avançar, no verao tratarei criar as bases do movimento!!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Já estava a ver, "novo post para quando?". Quer dizer, o último não foi assim há tanto tempo, mas como a malta tem andado com a cabeça a estoirar por causa dos estudos, o que parece é que o tempo nunca mais passa... gostei dessa parte do "nerd" e das figurinhas marvell (eu confesso ter algo de nerd no sangue devido ao meu inegável gosto por jogos e bds. Já agora, sabias da existência de Nerd Metallers?).
Quanto à cena do estereótipo... bem, realmente não te emquadras mesmo no que é considerado "metaleiro", conceito este que ultimamente tem vindo a ser sinónimo do "gótico". É certo, tens de facto um estilo peculiar, ainda mais com esse cabelo enorme. Mas... porque raio haverias de te preocupar com isso? Eu sei que irrita ou causa alguma indignação andarem-nos a rotular e depois concluirem que algo de "errado" se passa, visto não nos "enquadrarmos totalmente". A parte boa é a que ficas a saber que tu és tu (se é que não soubesses antes), não segues modelos nem sequer te preocupas. Ser-se verdadeiro é das melhores realizações pessoais, e talvez das mais difíceis... Sobre o MR, que vergonha, nem sequer deixei um humilde comentário no post anterior. Estou totalmente de acordo com o dito movimento, tudo o que tenha por objectivo intervir e melhorar deve ser aplaudido e levado adiante!
E já agora, deixa lá o blog estar onde está que eu gosto muito dele.

10:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

heheh obrigado inspiration of my life heheh de facto nao me preocupa minimamente so que aborrece-me pq muitas vezes sou abordado por pessoas que me kerem rotular sejam metaleiras, goticas ou sem estilo e isso irrita-me pq eu nao o faço com ninguem e depois pressupoem que tenho certo tipo de valores ou crenças o que ainda me irrita mais, certo dia na alameda a mulher da loja disse-me "tens aqui a biblia satanica" ao que eu respondi "nao tenho falta de papel higienico em casa!

11:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

HAHAHHAHHAAHAAAAAAAAA!!!!!!!!

12:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Dentro do genero conheço pessoas excepcionais tanto do ponto de vsita positivo como negativo, é uma cultura de extremos"... então e qual é a cultura que não os tem? Cultura é isso mesmo: extremos. Há sempre um primeiro extremo (a tese) a que se opõe um outro (a antítese) e que, depois, encontrando-se no meio dos extremos o equilíbrio (a síntese), encontramos a cultura dominante. Já diziam os romanos que in media virtuus est!:P

P.S.: um dos objectivos que o Projecto Draculea tem é mostrar "ao resto do mundo" que ter cabelo comprido, vestir-se de preto (nem sempre...) e ouvir determinado estilo musical (entre outros) não é sinónimo de matarmos galinhas, sermos brutamontes ou intelectualmente inferiores... claro que há os extremos mas, a nós, esse não nos tocam...

Saudações!;)

12:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mal posso esperar pelo bar ^-^

12:40 AM  

Post a Comment

<< Home