Wednesday, March 15, 2006

Sick of it all!!

Para alem de ser o nome de uma banda de que gosto muito, é tambem o meu estado de espirito basicamente de 99,9% das vezes.
Nahh na sou nenhm "revoltado new wave" simplesmente estou farto de tudo um pouco; basicamente da vida profissional, social e espiritual; senão veja-se, neste preciso momento está a ocorrer a semana aberta na puta da univ. para não falar dos tótós de traje e da enchente de pitaria ainda puseram um Dj, um Dj!! Já agora vai voice of the opressed (brevemente com website) tocar um grindcore ca té a univ ruia!! Como senão bastasse o facto de um gajo não se interessar minimamente pelo que estuda e só ir ás aulas pa ver se passa nos exames ainda tem de gramar com os martelos e com os morcegos enquanto ouve cenas mais secas cum carapau!! Assim não dá tou farto!!
Depois do belo dia de merda (começo a pensar que são perpetuos) que um gajo tem, chega a casa todo fodido e ai grama com a poluição televisiva: ele é cofres, morangos com putas c´us pariu e o sempre exagerado timming disponivel po desporto, leia-se de merda; futebol, volei, ciclismo, moss ma ké iste programa de 3 idade?? N sei como eq alguem acha esses desportos "emocionantes" das duas uma, ou é tão seco/a como eles ou então é mesmo parvo!! Laste bate not liste a vida social, que no meu caso tem estado seriamente comprometida desde que vim pá merda da univ, um gajo tem sempre coisas pra fazer e no pouco tempo livre não tem nada, mesmo nada pa fazer!! Ora eu que n sou home pa ir pás "discos" muito menos dançar( homem que dança e gosta é gay so pode!!) xeias de pitas com argolas mai abertas ca cona e gays machistas armados em "papa pitas" na me resta muito senão andar feito gaziado com gajos inda mais gaziados que eu, mas ate isso já xateia, já tou farto!!
E assim sendo so me resta pedir desculpa aos meus leitores mais assiduos pelo manancial de babuseiras aqui escritas, mas de vez em quando faz bem!!

3 Comments:

Blogger Tia Concha said...

Boas,

Desculpas aceites!hehehe

òósculos

9:24 PM  
Blogger Mónica said...

Depois de teres desabafado isso tudo sentiste t bem ?deves ter sentido.
Só ha ai uma coisa k ñ concordo, existem rapazes k gostam d dançar e ñ são gays... acho k é melhor reveres essa tua ideia ñ ?!
kiss

11:50 PM  
Blogger Piotr O Sandinista said...

ai existem? nomeia aí um.

10:22 PM  

Post a Comment

<< Home