Thursday, January 05, 2006

When Shadows Fall


"In an unforgiving world, darkness rule supreme"
As trevas dos demonios que dentro de mim procuram controlar o que faço, digo e sinto; é certo que em maior ou menor grau todos nós temos os nossos "demonios" aos quais ou nos submetemos ou passamos a vida a combater.
Recentemente por varias vezes me apeteceu submeter a esses demonios, digo constantemente a mim mesmo que não o irei fazer mas a vontade e o coração dizem-me o oposto.
Magoado, cansado, consigo no entanto resistir-lhes, com esperança, há a esperança humana, fascina-me decididamente; como conseguimos apesar de tudo indicar o contrario permanecer com uma faisca de brilho nos olhos?? Este é o mundo dos tolos, o mundo ao qual eu fujo e desprezo, prefiro a realidade porque sim, porque não acredito em anjos nem tão pouco no amor; pq todos os dias não me apetece sequer levantar mas sim dormir ate tudo acabar, ate não haver nem sorrisos, nem lagrimas, para poder compreender a debil condição em que nos encontramos.
Pq este é um mundo injusto e cheio de contradições, e eu faço parte dele, não consigo deixar de ser um espelho dele mesmo, so gostava que esse espelho pudesse ser opaco para não deixar transparecer aquilo que mais temo.

1 Comments:

Blogger Piotr O Sandinista said...

Eu é q não vou estudar? Os meus posts têm 5 linhas e os teus têm umas 50...

É a loucura!!!

Com que então és do Botswana....Não sabia, mas axo q a cor da tua pele te denuncia um pouco....

Hasta

1:34 PM  

Post a Comment

<< Home