Friday, January 20, 2006

Livros, mas não estudo, tão malukos ou q??

Até q enfim se acabaram as minhas frequencias, cada uma correu-me pior do que a outra, puta c´as pariu, so falta um exame, só um!!!!!!!!!!!!!! E depois, um semestre ainda mais merdoso(ou n) que este, tá composto sim senhor, mas nem tudo é assim TÃO mau; hoje comprei um livro de Tolkien(para quem nao sabe, o criador do senhor dos aneis) o hobbit, começei a lê-lo e escusado será dizer que estou a adorar!! Este livro é o preludio da historia do senhor dos aneis propriamente dita, e assim sendo ao lê-lo ficamos com uma melhor compreensão da estrutura geral do épico, como no senhor dos aneis leva-nos para um mundo de grandes batalhas, de elfos anões, homens e dragões, esta historia especialmente centra-se no ultimo dragão da terra media, e eu como sou fã destas criaturas miticas, não podia perder um épico destes; para quem gosta deste tipo de coisas aconselho este livro em especial, mete o harry potter no mais escuro e distante dos cantos.
E agora falar de uma coisa que para alem de mim so um ou dois "visitantes" deste blog (penso eu de k) percebe minimamente: instrumentos musicais.
Já desde algum tempo que tenho sentido uma grande vontade de voltar a tocar, mas decidi mudar de instrumento e retomar um que nunca cheguei a aperfeiçoar muito, a guitarra.
As ofertas de mercado são tão vastas como o nº de prostitutas em Olhão, mas comprar uma guitarra a um preço razoavel com qualidade a condizer é obra; Vi uma numa loja cujo look e preço me interessaram, la fui experimentar o "bicho" e que desgraça...custava 150 euros, n tá mau n senhor mas......as cordas eram feitas de um arame que mais parecia daquelas que se usa nas vedações!! O braço era de um plastico do mai merdoso ca via, dass!! um gajo ia ficando sem dedos tal era a força que se tinha de fazer nas cordas, em resumo, n dava mais do que 50 euros pla kela bodega, enfim, the search goes on, e já agora, vou terminar com uma piada machista (n levem a mal meninas é na brincadeira :P) "as guitarras são como as mulheres, basta tocar nos pontos certos para fazer ambas gritar"

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nem sei se vais ler isto, de tão antigo que é o post. Mas não podia deixar de escrever algo!
Sou também fã de cenas nórdicas, tive uma fase em k estava completamente taralhouca com os vikings, e ainda sou eterna amante de dragões. Naturalmente não poderia deixar de ser fã de Tolkien, mas houve uma cena k deitou td por água abaixo!! Ainda no tempo do escudo, eu topei a capa do Senhor dos Anéis, A Irmandade do Anel, e mais outros livros do Tolkien, e fikei tda: "uuuhhh, k fixeeeeee, oooooohhh!!" Juntei trocos e comprei. Foi 3.800$!! Mas assim k começei a lê-lo, BOOOOUUUMM, o filme sai no cinema, toda a gente vai ver, toda a gente compra o livro, toooodaaa a genteee!!! Aaaaaarrrghhh, eu ODEIO de morte kd isso aconteçe!!! Kd curto de algo k de repente se torna em objecto de puro comercialismo e consumismo, naaaaaaaaaoooooo!!! Na altura teria uns 16 anos (agora tenho 21) e não controlava bem certos sentimentos... ke fiz eu? Li o livro e arrumei-o no canto da prateleira para nunca mais menciona-lo. Ke parvoice absoluta a minha, mas eu tenho paranoias dessas! (mas entretanto li o Hobbit com uns 17 anos, e axei magnifico a Batalha dos Cinco Exércitos! Er... é assim k se xmama? Não lembro bem...). É k fikei mesmo lixada com a situação, n vou com cenas k tão na super-moda, mesmo k eu as ache espetaculares! Só comecei a ouvir Nirvana há coisa de poko tempo, antes não os suportava pk tda a gentinha ouvia Nirvana!! E ha ppl k m diz: "ah, tal, Megadeth é foleiro, Megadeth nao é uma banda mt conceituada, sabes?" Sei, e tou poko cagando pra isso. Interessa-me apenas se gosto. E eu gosto, independentemente do k os outros possam dizer. Eu não gosto ou desgosto de algo para agradar aos outros...antes, a mim mesma, é assim k deve ser! É essa mania do "gostar (ou fingir gostar) disto k é para parecer fixe" k cria a parvoice dos "estereotipos"... tda a gente igual, a vestir igual, a ouvir sons iguais, a ver filmes iguais... só pra se integrar num grupo... isso nem é amizade nem nada! Uma verdadeira amizade respeita e partilha gostos, não julga nem tenta impô-los para parecer "fixório"! A verdade é k um gajo pode ser alto betinho e curtir dos sons mais pesadões k existem (conheço 2 assim)! Ele não tem k se vestir de certa maneira só para mostrar aos outros k ouve musika pesada! Cada gajo e gaja veste o k lh apetece e ouve o k lh apetece sem ter de ser julgado por isso... nem os popinhos eu julgo. Se gostam dessa musica tda cócó, é problema deles...
Alta divagação!!!! Desculpa o testamento, deixei-me enrolar!!
Fika bem (mesmo k n leias isto)

1:12 AM  

Post a Comment

<< Home