Saturday, April 08, 2006

Isto é assim

Bem, eu nunca gostei muito daquela cena do gato fedorento, mas agora que passa na rtp, detesto!! Por amor de Deus, como eq alguem pode achar graça a cenas que: nao metem cenas tristes do dia a dia, nomes malcriados e retardamento sexual/emocional?! É indiscritivel e so pode significar uma coisa: povo estupido gosta de coisas estupidas e sem graça, especialmente quando passam em canais generalistas e perdem o pouco de bom que tem.
Adiante, ferias da pascoa, ferias pa fazer trabalhos e meditar àcerca da merda que a vida é, nada de novo, novo sim( ou ñ) vai ser a puta da semana academica que para nao variar muito vai ser uma merda; eq a univ do algarve tem uma assoc. acadm. ké um xpetaculo!! Bandas de merdas, organização de merda, feito, claro esta por pessoas de merda, faz sentido sim senhor e não é seguramente por falta de verbas já que estão xeios dele, enfim, epah uma cena que me intrigou foi o facto de algumas colegas minhas terem ficado surpreendidas por eu nao gostar de ir ás jantas de curso, em parte pq so la estão mulheres; é verdade sim sr e passo já a explicar antes que me xamem gay, éq para alem de ser so mulherio, com nada na tola, tirando uma meia duzia que raramente comparece ao dito evento, ainda la estão uns gajos, ok gajos que gostavam de ter sido mulheres, mais mulheres portanto e sinceramente tar a ouvir gajas a cantarem "don´t want a short dick man" epah...." ihihih q gajo tao giro, hihihi pra qui hihih prá li mas que diversão q isso é, fodass!!!!!!!!! Aonde eq estão os belos dos arrotos e gritos guturais, a cerveja entornada , o falar do sexo oposto como se de objectos sexuais se tratassem, do metal, da brutalidade, epah desculpem lá mas a testosterona tem de tar a 50% pa se poder apelidar de "janta fixe", senão n é janta, é "cusquice de tia" com comida à mistura, e assim aviso os presumiveis candidatos a psicologos que deixem a psicologia pas mulheres ca gente ta bem é a fazer aquilo que sabemos, ou seja merda da grossa!! O pessoal queixa-se que ta fodido da vida e n faz senão queixar-se, epah caguem na cena, a vida é fodida sim sr mas o melhor a fazer é fode-la antes que te foda, ou seja tar um passo à frente, embora seja dificil; não sejam nada que não queiram e não estraguem a floresta que é bonita, tenho dito!!

4 Comments:

Blogger Mónica said...

Acho piada aos teus posts e da maneira sincera como escreves. À cerca do gato fedorento, bem dou graças a "Deus " por ter encontrado alguém k ñ goste dakela porcaria. Passo a vida no liceu a ouvir falar dakilo, já ñ aguento mais. Felizmente o meu Hipod ajuda m nessas ocasiões

2:39 PM  
Blogger Pedro Guerreiro said...

Bem, estás emocionalmente revoltoso. Gato Fedorento faz-te assim tanta confusão. Qual é o tipo de humor que preferes? Esta frase não me parece lá muito bem conseguida: "nao metem cenas tristes do dia a dia, nomes malcriados"...

Em relação à Semana Académica, é mais que certo que o orçamento dava pra uma coisa como deve ser, mas é assim. é o que há.

8:50 PM  
Blogger Voice_Of_The_Opressed said...

estilo Britcom e algumas cenas americanas, exemplo calma larry que passa na dois axo muito bom

10:58 PM  
Blogger Marlene Maravilha said...

Não sejas mau. Aproveita tudo o que sabes escrever!!!Tens um potencial enorme. Descubra-o e põe em prática. Não percas tempo.
Sinto uma destreza nas palavras que escreves.
Um abraço brasileiro

5:17 AM  

Post a Comment

<< Home