Wednesday, April 12, 2006

A letra revela quem é (ou não)

A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica pessimismo, melancolia e dificuldade de enfrentar os problemas. A pressão que usa ao escrever sinaliza instabilidade. Suas ações, às vezes, são imprevisíveis. Esta instabilidade costuma causar mais problemas no campo afetivo e sexual. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra oportunismo.

Neste caso acho que acertaram na mouche…
não gosto muito destas coisas mas enfim se os "expertos" da materia o dizem deve ser verdade, ou n... :D

3 Comments:

Blogger Mónica said...

Bem a minha letra é inclinada para a direita e é bastante fininha... as pessoas kando vêm a minha letra dizem k parece uma letra desenhada. Lol e algumas vem s afelitas para preceber la.
;-)
resposta ao teu comment: Partes ñ são reais como deves kalkular,embora todo o sentimento k envolve a "historia" seja real.

3:57 PM  
Blogger Piotr O Sandinista said...

Vou ser sincero... a minha letra é uma merda... mas também conheço quem tenha pior, + ou - na base do ilegível.
Devo ser um tipo instável a nível mental e com grande perturbações a vários níveis.

(a quem é que eu tou a crer enganar.. eu sou tudo isso.. ou não..)

10:20 PM  
Blogger Piotr O Sandinista said...

querer, não crer...

10:20 PM  

Post a Comment

<< Home