Friday, July 11, 2008

Eu!?

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quem vais escolher para a vice-presidência? Quando vais mandar retirar as tropas do Iraque? Vais admitir que os extra-terrestres sempre andaram entre nós?:P

2:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tu! Toma bem conta dos amaricanos!

Finalmente, um post! Apre, o blog já tinha teias de aranha!

Beijo*

12:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

hmm para vice presidente talvez o barney greenway(vocal de napalm death) ou o jello biafra( vocal de dead kennedys), as tropas mandei-as bombardear os campos de futebol portugueses assim como deter as claques futebolisticas, é claro que os extra-terrestres sempre andaram entre nós: marlyn manson, elvis e o papa sao alguns exemplos :D

2:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se não me meteres em vice presidente vou converter-me ao islamismo e juntar-me ao Irão! DEPOIS, POR ALÁ, SACIAREMOS A NOSSA SEDE DE JUSTIÇA NO VOSSO SANGUE SEUS INFIEIS!

ou claro ... metes-me como vice e ficamos amigos como sempre! :D

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ficas como ministro dos negocios estrangeiros, que tal? No te gusta? :D

3:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oh sim, o Barney Greenway como vice-presidente xD

9:56 PM  
Blogger Tia Concha said...

Meu sobrinho vejo que ainda tens as arestas na ponta da língua!

É assim mesmo!

Olha que o barril de petróleo ainda vai chegar aos 200USD, já dizia o Bin Laden...

ósculos

2:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oh Voice, não leves a mal o que te vou perguntar mas.. levaste alguma bolada na cabeça quando eras puto?:P Esse pó todo ao pontapé na bola, pá...:P

2:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

nao levo nao, mas como resposta: "diario de um skin" de antonio sallas,e apartir dai se pode perceber a razão do meu "pó" à bola.

2:00 PM  

Post a Comment

<< Home